Bolsa Sur-Fit Plus Colostomia Opaca 70MM 1197863 Convatec

Convatec é líder no desenvolvimento e comercialização de tecnologias médicas inovadoras, apoiando os profissionais de saúde, tanto a nível hospitalar como em nível de cuidados de saúde primários.
SUR-FIT Plus Bolsa Drenável Padrão é uma bolsa para ostomia, que é parte integrante do sistema de duas peças das bolsas coletoras desenvolvido pela Convatec. Este sistema consiste de dois itens básicos separados: a placa protetora e a bolsa coletora removível. O sistema de duas peças oferece a flexibilidade de colocação da bolsa coletora sem necessidade de remover a placa protetora da pele. SUR-FIT Plus Bolsa Drenável Padrão é composta de acetato de vinil etileno (EVA), cloreto de polivinilideno (PVDC), polietileno, acetato de vinila e acrilato de metil etileno. Bolsa pré-cortada: Diâmetros de aberturas (32 mm, 38 mm, 45 mm, 57 mm e 70 mm).


Características do produto

SUR-FIT Plus Bolsa Drenável Padrão é indicada para a coleta de efluentes de estomas, sendo utilizada para ileostomias e colostomias (fezes semilíquidas ou sólidas) em conjunto com os diferentes modelos de placas SUR-FIT Plus Stomahesive. SUR-FIT Plus Durahesive.
Não deve ser utilizado por pacientes com conhecida sensibilidade a alguns dos componentes do produto.
A pele perístoma deve estar limpa,  seca e livre de substâncias gordurosas.
Escolha uma placa cujo diâmetro do flange seja pelo menos 13 mm superior ao diâmetro do estoma.
Desenhe o contorno exato do estoma no papel que cobre a placa.
Corte pelo desenho, deixando pelo menos 13 mm de protetor cutâneo entre o orifício e o flange. Retire o papel protetor.
Área de proteção cutânea pelo menos 13 mm (6,5 mm de cada lado).
Nas placas com orifícios pré-cortados, escolha uma placa com um orifício o mais próximo possível do diâmetro do estoma. Não aumente a abertura do orifício pré-cortado.
Retire o papel protetor.
Centralize o orifício sobre o estoma e aplique a placa, pressionando durante 30 segundos, principalmente na área próxima ao estoma.
Assegure uma boa adaptação à volta do estoma.
Para remover, puxar suavemente a placa exercendo ao mesmo tempo uma leve pressão sobre a pele adjacente. Não é necessário remover todos os resíduos.
A placa pode permanecer aplicada enquanto estiver bem aderida e confortável. Se a superfície da pele estiver irregular, pode-se utilizar Stomahesive Pasta Protetora de Pele para preencher as depressões antes de aplicar a placa.


Conteúdo da embalage

Sistema de 02 peças: Bolsa + Placa;

Embalagem contém 10 unidades;


Reg. ANVISA 80523029010;


Imagens meramente ilustrativas.